Nos Bastidores

Orlando Morais chora ao receber alta do hospital e agradece Gloria Pires

(Foto: Divulgação)

Emocionado, Orlando Morais recebeu alta do hospital nesta quinta-feira, 1. Ele estava internado em Brasília com Covid-19, e foi fotografado saindo da unidade em uma cadeira de rodas.

O música não poupou elogios à equipe médica e à família, que estiveram sempre ao seu lado neste momento tão difícil. “Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais, o que vocês fizeram por mim. Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida. Quero que todas as pessoas que estejam no mundo, nesse momento, passando por isso, recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros. O que vocês têm feito pela humanidade, pelo Brasil, é incrível. Só deus para poder abençoar vocês”, disse, com a voz falhando.

“Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida”, disse, homenageando novamente Gloria Pires.

(*) Com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário