Nos Bastidores

Viviane Lima celebra aniversário nesta terça-feira, 16

Viviane Lima (Reprodução/Facebook)


Viviane Lima, mãe das meninas Ana Victória, Maria Luiza e Júlia Lima, uma das maiores representantes da causa da Pessoa com Deficiência, completa hoje mais um ano de vida. Apresentadora do programa “Oi, gente!!” e casada com Carlos Junior, Viviane comemora o início de um novo ciclo.

Militante há 20 anos, Viviane já foi homenageada em diversos aspectos. Já recebeu medalhas de honra pelo estado do Amazonas, recebeu homenagens de uma escola de samba no carnaval de 2019 em Manaus, e hoje especialmente, seguidores, amigos e admiradores homenagearam essa mulher que tem grandes histórias e conquistas.

Atualmente, Viviane apresenta o programa “Oi, gente!!” ao lado das filhas, levando o tema “que a inclusão vire rotina” em todas as edições. Através das redes sociais, Viviane compartilha momentos com os seguidores sobre o dia a dia das filhas com microcefalia.

Com reconhecimento nacional e internacional, Viviane é fundadora do grupo “Mães de Anjos Unidas” que no início somavam 20 pessoas e hoje, são mais de três mil mães do Brasil e outros países.

Viviane é mãe, mulher, esposa e amiga, sempre disposta a ajudar e lutar pelas pessoas com deficiência e dando voz à elas.


 

Nenhum comentário