Nos Bastidores

Programa 'Oi, Gente!', de Viviane Lima, completa um mês e audiência cresce a cada exibição

 

Ana Victória (à esquerda), Maria Luiza (ao lado), Viviane Lima (atrás), Júlia Lima (ao lado) e Carlos Júnior (à direita) (Reprodução/Internet)


O programa “Oi, gente!” apresentado por Viviane Lima e as filhas, Ana Victória, Maria Luiza e Júlia Lima, completa nesta sexta-feira, 12, um mês no ar. Através do Facebook, Viviane e as meninas entram ao vivo as quintas-feiras levantando pautas de inclusão das Pessoas com Deficiência.

“Oi, gente!” foi acolhido pelo público e em um mês, recebeu um resultado positivo dos telespectadores, dando forças para a continuidade do programa. Viviane é mãe de duas meninas diagnosticada com microcefalia (Ana Victória, de 21 anos, e Maria Luiza, de 19 anos) e começou a defender a causa a partir do diagnostico da primeira filha, em outubro de 2015. 

Levando o tema “Que a inclusão vire rotina”, Viviane recebeu três medalhas de maior honraria do Amazonas pelos serviços prestados à sociedade em especial, ao segmento da Pessoa com Deficiência.

Muito presente nas redes sociais, Viviane e as meninas compartilham a rotina com os seguidores. O programa é exibido através do Facebook e intercalado com quadros inéditos e o ao vivo, prometendo levar muito amor e alegria aos internautas. 

O programa “Oi, gente!” vai ao ar todas as quintas-feiras, às 11h, através da página no Facebook de Viviane Lima.


Nenhum comentário