Nos Bastidores

Prefeitura de Presidente Figueiredo e Câmara Municipal realizam ação conjunta

 



Durante todo o dia de hoje, 17, está sendo realizada uma ação conjunta entre a Prefeitura de Presidente Figueiredo e a Câmara Municipal,  sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SEMASC, com o objetivo de atender à população em situação de risco.

Foram doadas às comunidades do Rumo Certo e do Novo Rumo, 800 cestas básicas  para atender aos moradores que se encontram em situação de vulnerabilidade. 

O Presidente da Câmara Marcos Nascimento e demais vereadores, também participam da ação. 

"O Legislativo e o Executivo estão unidos para atender à população. Esse é o nosso objeivo: atender quem mais precisa, estar perto e ouvir os anseios do povo", enfatizou o vereador Marcos Nascimento, presidente da Câmara. 

Para a prefeita Patrícia Lopes, a única opção é a união de todos: "Estamos todos unidos em prol da população, que está sofrendo muito com os efeitos do Novo Coronavírus, que afetou diretamente a economia mundial".

Durante a ação, foi detectado que muitos moradores ainda não possuem o Cadastro Único, e foi determinado pela prefeita que uma segunda ação seja feita pela SEMASC, para realizar o cadastro de todos.

Nenhum comentário