Nos Bastidores

Polícia Civil faz megaoperação contra MC’s, dentre eles, MC Pedrinho

 



De acordo com o jornalista da Record TV, Luiz Bacci, a Polícia Civil de São Paulo fez uma megaoperação contra MC’s famosos. O apresentador falou tudo em suas redes sociais na manhã de hoje, 25.

A Polícia Civil está realizando uma gigantesca operação, a fim de investigar funkeiros do cenário paulista e nacional. Luiz Bacci utilizou sua conta no Instagram para repassar todas as informações.

De acordo com o menino de ouro, a investigação envolve famosos como Mc Ryan SP, Mc Brinquedo, Salvador da Rima e Mc Pedrinhoalém de outros anônimos. A acusação é que os MC’s estariam sendo patrocinados de dinheiro provido do crime, em especial o tráfico de drogas.

Em determinado momento, o jornalista acrescentou: “É talvez a maior operação policial contra funkeiros no Estado. O PCC pode estar por trás dos suspeitos, de acordo com os agentes”, disse.

A TV Record começou o dia falando sobre o caso em seus telejornais. A cobertura começou com o Balanço Geral, inclusive, mostrando um MC chegando a delegacia da Polícia Civil.

(*) Com informações do ADTV


Nenhum comentário