Nos Bastidores

Marília Gabriela recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19: "Beijos imunizados"

 

Marília Gabriela celebrou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 19, sua imunização. A apresentadora e atriz recebeu a promeira dose da vacina contra a Covid-19 e fez questão de registrar o momento e compartilhar com os seguidores.  Ela ainda contou que posou para fotos com os enfermeiros.

"Yeeeeeessss, vacinada de primeira dose. CoronaVac. Não doeu. Duas horinhas atrás. As meninas, gentilíssimas, pediram uma foto. Topei, claro, e prometi voltar: segunda dose em abril! @theocochrane me levou e documentou em 5 cliques. Chove forte em SP nesse momento. Já estou em casa. Beijos imunizados pela metade, desta sua, bem da contente, G", comemorou na legenda.

No inicio deste mês Marília deu um susto nos seguidores ao surgir com um curativo no nariz. A jornalista e atriz, de 72 anos, contou que descobriu um câncer nesta região do rosto. Ela ainda disse que precisou passar por uma cirurgia depois do resultado de uma biópsia. Recentemente, ela recorreu a suas redes sociais para contar aos seguidores que está bem e seguindo o tratamento.

"Passando por aqui para agradecer a vocês pela delicadeza, pelo carinho, conselhos, tudo que me passaram com suas mensagens na minha última postagem. Muito, muito obrigada! Demorei pra aparecer porque fiquei cuidando de mim, fazendo planos, seguindo o tratamento que me foi recomendado e até já voltei ao médico. Está tudo em ordem", escreveu na ocasião.


Nenhum comentário