Nos Bastidores

Mãe atira em filho após discussão no interior de São Paulo

O caso ocorreu após a mãe ser agredida pelo filho. (Divulgação)

Uma investigadora da Polícia Civil atirou no próprio filho após ser agredida pelo mesmo dentro da casa onde moram, nesta sexta-feira, 5, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo o UOL, o jovem, de 22 anos, estava agressivo e passou a agredir a mãe a socos depois de uma discussão. Tentando se defender, a mulher teria pegado a arma e atirado na perna do filho. A própria investigadora acionou a polícia.

“Ainda não está totalmente claro se o tiro foi para se defender ou se foi acidental. Como eles (mãe e filho) precisaram de atendimento médico, ainda não foram ouvidos pela polícia para esclarecer os fatos”, disse o delegado seccional Silas José dos Santos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e socorreu as vítimas. Com ferimentos, principalmente no rosto, devido às agressões, a investigadora foi levada para atendimento médico no Hospital de Base. O rapaz também foi levado para a mesma unidade. Ambos passam bem.

A arma usada pela policial civil era particular e foi apreendida para ser periciada. O rapaz foi preso por violência doméstica e passará por audiência de custódia amanhã. A corregedoria da Polícia Civil acompanha o caso.

 

(*) com informações do IstoÉ.

 

 


Nenhum comentário