Nos Bastidores

Kanye West e Kim Kardashian não estariam se falando após separação, afirma site

Kayne West e Kim Kardashian (Foto: Divulgação)


Parece que o divórcio entre Kim Kardashian e Kanye West não está sendo tão amigável. De acordo com o Page Six, o ex-casal não estaria se falando e o rapper teria mudado todos os seus números e dito para a socialite que ela só poderia falar com ele por meio de seu segurança.

Além disso, de acordo com uma fonte entrevistada pelo veiculo, Kanye supostamente se separou abruptamente de Kim antes mesmo de ela pedir o divórcio. Apesar da aparente animosidade, entretanto, a dupla continua cuidando dos filhos em sincronia, e o designer da Yeezy os visita regularmente em casa enquanto a empresária está fora.

“Mesmo antes de Kim pedir o divórcio, Kanye mudou seus números e disse:‘ Você pode entrar em contato comigo através do meu segurança’. Apesar disso, ela confia nele perto das crianças. Ele os ama e está vendo muitos deles. Ela sai de casa e ele chega e sai com as crianças. Eles têm um exército de babás, então a transição é fácil”, pontuou o informante.

Já durante o processo de divórcio, o casal lutava pela propriedade de Hidden Hills, entretanto a Kardashian foi autorizada a manter a mansão como o lar principal de seus filhos North, Chicago, Saint e Psalm.

Em seguida, a fonte acrescentou: “Kim é dona de todos os terrenos ao redor da casa, mas Kanye comprou a casa ele mesmo, então eles dividiram o custo das reformas. Kim lutou para manter o lugar porque é a casa de seus filhos, e ela venceu. Kanye, claro, tem seu rancho em Wyoming, mas ele recentemente esteve em LA gravando e trabalhando, então ele vem visitar as crianças regularmente. Mas ela não está deixando as crianças irem e voltar de Wyoming”.

(*) Com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário