Nos Bastidores

Jovem compra iPhone ‘barato’ mas recebe réplica gigante

 



Um jovem, morador da Tailândia, faz uma compra em um site de vendas na internet pensando que estava adquirindo um iPhone novo e acabou recebendo uma mesa de centro com o formato do dispositivo da apple. Segundo informações não se tratou de um golpe, desta vez, o erro foi do cliente.

Segundo o site Oriental Daily, o homem, que não teve o nome divulgado, encontrou um aparelho celular de modelo iPhone 7, muito mais barato no e-commerce Lazada e, imediantamente, finalizou a compra para não perder a “promoção”. O cliente disse que o susto foi grande quando recebeu uma caixa enorme em sua residência com a mesa de centro. O problema é que ele não verificou a descrição do produto antes.


Em entrevista, o jovem disse que estranhou o valor alto do frete, mas seguiu com a compra, e admitiu que não verificou os detalhes do item. A história logo viralizou nas redes sociais e descobriram que o “iPhone gigante” é da loja Ten by Ten, baseada na Coreia do Sul.

A recomendação de especialista é que o consumidor fique sempre atento ao fazer uma compra na internet. O cliente deve desconfiar se encontrar um produto que costuma ser caro por um preço abaixo do normal, e claro: ler sempre a descrição do produto antes de clicar em “comprar”.

(*) Com informações do D24am

Nenhum comentário