Nos Bastidores

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez terminam noivado e cancelam casamento, revela site

Jennifer Lopez e o jogador de beisebol, Alex Rodriguez, namoraram por quatro anos. (Foto: Divulgação/RevistaMonet)


Chegou ao final o relacionamento de duas poderosas estrelas da cultura pop. Jennifer Lopez e Alex Rodriguez decretaram um fim na relação, depois de quatro anos juntos, revelou o site TMZ, que teve acesso a fontes próximas ao casal. A atriz e cantora e o lendário jogador de beisebol ficaram juntos pela primeira vez em 2017 e Alex deu um passo adiante na relação ao presentear J-Lo com um enorme anel em 2019.

Ainda não está clara a causa do término da união do poderoso casal, que até revelou intenção de comprar o time de beisebol dos New York Mets em setembro do ano passado, três meses antes de adiarem pela segunda vez a cerimônia de casamento, colocando a culpa na pandemia. Os dois começaram a planejar o casamento antes da Covid-19 se espalhar pelo mundo, no início de 2020 - mas obviamente o vírus afetou muito seus planos.

Alex postou selfies em um iate em Miami na sexta-feira, dizendo: "Não se importe comigo, apenas pegando um barco à vela ... Quais são seus planos para o fim de semana?". Mês passado, Jennifer admitiu que ela e o então noivo precisaram de ajuda extra para orientar seu relacionamento em meio à pandemia. A cantora revelou como o casal fez uso de terapia para ajudá-los na quarentena e que o relacionamento melhorou depois disso.

 

(*) Com informações da Revista Monet.

Nenhum comentário