Nos Bastidores

Ibrahimovic esnoba Messi e CR7 e diz que Ronaldo é melhor jogador da história

Os jogadores de futebol Ibrahimovic (à esquerda) e Ronaldo (à direita)
(Getty Images/Instagram)


O jogador Zlatan Ibrahimovic, 39 anos, afirmou que Ronaldo é o melhor jogador da história do futebol, descartando Messi e Cristiano Ronaldo da disputa histórica. 
Em entrevista ao jornal Marca, o atleta sueco foi perguntado sobre as polêmicas e recorrentes comparações entre jogadores como Messi, Cristiano Ronaldo, Maradona e Pelé pelo posto de melhor jogador da história.

"Ronaldo, o Fenômeno. Ele é o melhor de todos os tempos. Para mim, aquele Ronaldo é futebol, a maneira como ele se movia era única. Ele é o melhor da história, sem dúvidas", destacou Ibrahimovic.

Ronaldo venceu duas Copas do Mundo com a seleção brasileira, em 1994 e 2002, além de ter sido eleito melhor jogador do mundo em três ocasiões.

Durante a entrevista, Ibrahimovic ainda falou sobre a sensação de estar dividindo o campo com tantos jovens jogadores em seu atual momento da carreira - ele está atuando pelo Milan, da Itália.

"Os jogadores de atualmente jogam cinco minutos e já são vistos como craques. Sou feliz de ser da velha guarda", pontuou. "As redes sociais mudaram tudo e os jogadores de hoje são vistos como campeões apesar de terem feito muito pouco".

(*) Com informações da Revista Monet.

Nenhum comentário