Nos Bastidores

Filho de Michael Jackson revela ensinamento do pai em entrevista rara: "nunca pare de aprender"


O filho de Michael Jackson, Prince, deu uma entrevista ao canal Fox Soul, do YouTube, e falou sobre a relação com o pai, que faleceu em 2009. O jovem de 24 anos - cujo nome verdadeiro é Michael Joseph Jackson Jr. - disse que achou estranho ver as pessoas desmaiarem quando viram Michael em um show. Prince revelou que foi nesse momento que soube que seu pai era incrivelmente famoso.

"Eu via que as pessoas nos seguiam. As pessoas só queriam estender a mão e tocar meu pai. Mas foi quando eu tinha cerca de 10 ou 11 anos, quando eu estava assistindo a um vídeo do meu pai se apresentando... ele estava se apresentando fora, e você vê esse mar de pessoas. Havia pessoas desmaiando na plateia, e eu perguntei ao meu pai: 'Por que as pessoas estão desmaiando? Vejo você todos os dias e não desmaio. Aquilo tinha aquela ressonância de que as pessoas realmente amavam meu pai", confessou.


Prince é o mais velho dos três filhos de Michael e tem uma irmã mais nova, Paris, de 22 anos, e um irmão mais novo, Blanket, de 19 anos. Michael morreu em 2009 aos 50 anos, após uma overdose de medicamentos prescritos. Prince tinha 12 anos na época. Na entrevista, quando questionado sobre quais lições seu pai lhe ensinou e que ele ainda leva em conta, Prince disse que é sua atitude em relação ao aprendizado e ao conhecimento.

"Sabe, há tantas pérolas que estão guardadas no meu coração que sinto que são aplicáveis ​​em todos os momentos. Mas o que é meu princípio orientador é que você nunca para de aprender. Eu me formei, e isso não significa que parei de aprender. E meu pai também dizia algo como: 'o minuto em que você para de aprender é o minuto em que você vai começar a morrer'", contou Prince. Ele se formou na Loyola Marymount University em 2019.

(*) com informações da Revista Monet.

Nenhum comentário