Nos Bastidores

Festa em condomínio de luxo reúne cerca de 50 pessoas em Manaus

 



Um jovem reuniu cerca de 50 pessoas em sua casa num condomínio de luxo, em Manaus, para a comemoração da festa de seu aniversário de 19 anos. O evento teve início na noite de sábado, 27, e só terminou depois que a polícia apareceu no local por volta de 1h30 da madrugada de domingo, 28.

Vídeos da festa nas redes sociais mostram pessoas aglomeradas, dançando, sem distanciamento social e sem o uso de máscaras.

O pai do jovem admitiu, por telefone, que o evento ocorreu na residência da família. “Realmente aconteceu, foi meu filho, de 19 anos, que fez. Foi uma festa com mais ou menos 30, 45 pessoas dentro de uma residência e ele chamou um funkeiro de fora. O que estão falando é tudo verdade, só não as 400 pessoas. Como vai ter 400 pessoas em uma casa dentro de um condomínio?”, afirmou.

Segundo o pai do rapaz, os policiais estiveram na festa e pediram para que o evento fosse encerrado.

“Os policiais foram lá e conversaram com eles, que estavam errados e pediram para parar. Pararam por volta de 1h30, não lembro bem”, afirmou o homem. “A polícia sugeriu, ela nem mandou, ela sugeriu. Aí, ele pegou e decidiu parar. O meu filho fez esse erro, mas ele não é um menino que usa drogas. É um menino que trabalha dia e noite, faz faculdade, não é um marginal”.

A reportagem questionou a Secretaria de Segurança Pública de Manaus sobre a ação da polícia durante a abordagem e aguarda um posicionamento.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário