Nos Bastidores

Eduardo Costa diz que namoraria garota de programa: “Com outros, faz negócio”

 

 
Cantor Eduardo Costa (Reprodução/Internet)


Uma moça publicou para seus 10 mil seguidores uma mensagem que recebeu de Eduardo Costa: “Para você, amor”. A informação que chegou até a coluna foi de que ela era sua namorada e o detalhe é que a jovem seria garota de programa. Para matar a curiosidade, procuramos o cantor, que negou o envolvimento, mas não por causa da profissão dela.

“Eu respondo as meninas no Instagram com muita brincadeira. Nem sei quem é essa menina, vou até olhar”, afirmou Eduardo ao ver o print do Story. O sertanejo aproveitou para conferir o perfil da moça e garantiu que nunca a viu. “Acabei de ver a menina aqui, nem conheço”, disse ele.

Eduardo ainda revelou que seria tudo bem para ele namorar alguém que exercesse a profissão mais antiga do mundo. “Para mim, não teria problema nenhum namorar uma garota de programa. Com os outros, ela faz negócio. Comigo, faz amor. Mas essa menina, nunca vi, não conheço”, comentou.

O sertanejo falou que, apesar de pipocarem inúmeras suspeitas de namoradas, ele segue solteiro. “Cada hora é uma, a maioria eu nem conheço. Eu preferia que as pessoas falassem da minha música, mas querem falar da minha vida pessoal também, tudo bem. Quando não envolve minha índole e meu caráter, eu não ligo”, afirmou Eduardo.

(*) Com informações do Metrópoles 



Nenhum comentário