Nos Bastidores

Bandidos trocam tiros com a Rocam na avenida Efigênio Sales

 


Um intenso tiroteio entre quatro assaltantes e policiais da Ronda Ostensiva Cânido Mariano (Rocam), ocorrido agora há pouco, no início da tarde desta quarta-feira, 17, assustou os moradores e motoristas que trafegavam pela avenida Efigênio Sales, na zona Centro-Sul de Manaus. Um dos bandidos já foi detido.

Segundo relatos de vítimas à uma TV local, os bandidos cometeram o roubo na região da avenida das Torres, quando ameaçaram e agrediram entregadores de delivery.

Após consumarem o assalto, uma das vítimas seguiu atrás dos bandidos e, ao avistar uma viatura da Rocam, acionou os agentes, que iniciaram a perseguição policial. 

Durante a tentativa de fuga, os ladrões acabaram batendo o carro, e trocaram tiros com os policias. Eles fugiram por uma área de mata, entretanto, um deles já foi capturado, enquanto os demais seguem sendo procurados pelas equipes da Rocam, que continuam no local. 

O trânsito na região ficou congestionado e está sendo monitorado por agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

*Matéria em atualização

Nenhum comentário