Nos Bastidores

Após testar positivo para Covid-19, Geraldo Luís é internado em hospital

Em post nas redes sociais, o jornalista informou que há uma semana testou positivo para Covid-19 (Foto/Reprodução via Instagram)


Na noite do último domingo, 28, o apresentador Geraldo Luís informou através de rede social que precisou ser internado por complicações em decorrência a Covid-19. Luís testou positivo para a doença há uma semana e precisou ser afastado do programa "A Noite é Nossa" no qual apresenta. De acordo com a publicação, o apresentador foi internado após ser diagnosticado com uma infecção nos pulmões.

Geraldo Luís informou aos fãs o quadro de saúde e se mantém otimista perante a doença. “Olá meu povo querido! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica @draludhmilahajjar fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura", disse o apresentador.

O apresentador agradeceu as orações e o carinho que vem recebendo. “Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo para a Covid”, diz.

Nenhum comentário