Nos Bastidores

Ao cair de 12° andar, criança é salva por entregador; assista

O rapaz estava finalizando uma entrega quando ouviu os gritos da vizinhança.
(Reprodução/Twitter)

Uma criança de três anos foi salva por um entregador depois de cair do 12° andar de um prédio em Honói, no Vietnã, neste domingo, 28. Segundo a VN Express Internacional, o rapaz identificado como Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos, estava finalizando um pedido quando ouviu os gritos da vizinhança.

Ngoc saiu rapidamente do veiculo em que estava e subiu em um teto de metal no primeiro andar no edifício. O entregador então ficou esperando a queda da criança que já estava suspensa na varanda. “Depois de subir no telhado com cerca de dois metros de altura, vi o bebê cair. Naquele momento, escorreguei, mas tentei esticar os braços para alcançá-la. Felizmente, ela caiu em meus braços, ambos caímos e batemos no telhado metal”, disse.

O entregador também contou que ficou impressionado ao ver sangue na boca da vítima e que a levou imediatamente à um hospital. Já na unidade hospitalar, foi constatado duas fratura, uma no braço e outra perna. O estado de saúde estava estável.

De acordo com entrevista, Ngoc afirma ter apenas uma "torção" no braço e que ele tem uma filha da mesma idade da menina resgatada.

(*) com informações do IstoÉ.

 

Nenhum comentário