Nos Bastidores

Acidentes graves deixam dois mortos e três feridos no Distrito Federal

Acidente grave no Distrito Fedderal (Divulgação/CBMDF)


Três acidentes graves registrados na noite de sexta-feira, 12, deixaram duas pessoas mortas e três feridas no Distrito Federal. Equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atenderam as ocorrências em Samambaia e em Planaltina.

Na altura do Km 4 da DF-280, próximo à Usina de Furnas, em Samambaia, uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta matou Renato Francisco da Silva, 42 anos. O acidente aconteceu às 22h46. A vítima guiava uma Honda CG Titan vermelha e bateu em um Ford Fiesta prata, conduzido por Alexandre Pinto Sousa, 39 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Renato Francisco morreu no local. Alexandre não ficou ferido, apesar de o carro ter ficado destruído.

Atropelamento

Também em Samambaia, Jessica Alves da Silva, 27, morreu ao ser atropelada por um motorista ainda não identificado. O acidente aconteceu às 22h30, na via principal da QR 208, próximo à Óticas da Fábrica.

Bombeiros tentaram manobras de reanimação cardiopulmonar e, após 30 minutos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O responsável pelo atropelamento fugiu do local.

Planaltina

Horas antes, às 20h39, dois adultos e uma criança ficaram feridos em acidente na BR-020, na altura do Km 21, próximo à passarela de Planaltina. A ocorrência envolveu três veículos que seguiam em direção a Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Saveiro branca conduzida por Fernando Mariano de Oliveira Silva, 42, bateu na traseira de uma carreta. O motociclista Fabrício Fiuza de Oliveira, 24, vinha logo atrás em um Honda CG Titan vermelha e não consegui desviar do acidente.


Nenhum comentário