Nos Bastidores

Thammy Miranda irá processar Lumena Aleluia por ofensas a Carla Diaz


Nesta quinta-feira, 18, o vereador Thammy Miranda afirmou que irá processar Lumena Aleluia, psicóloga, pelas ofensas que ela tem feito contra a atriz Carla Diaz, que também está confinada no reality show. 

“Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’, a Carla saía da casa presa do Big Brother” disse Thammy em seus stories do Instagram. 


“A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina ‘para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar.” acrescentou.  


“Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo. Ela é um lixo de ser humano, é surreal o que ela está fazendo. Eu nunca conheci na minha vida um ser humano tão podre. Se essa não for a verdade dela, a edição do reality show está fazendo dela um monstro”, disse Miranda. 


“Eu não posso assistir isso tudo calado, […] não vou ficar sem fazer nada. Eu nunca imaginei que eu fosse tomar uma atitude dessa numa questão que não é minha, que não diz respeito a mim” finalizou. 


(*) com informações do IstoÉ. 

Nenhum comentário