Nos Bastidores

Simone da a luz a segunda filha com Kaká Diniz


Nasceu nessa segunda-feira, 22, Zaya, a segunda filha do empresário Kaká Diniz e cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria. O casal são os pais de Henry, de 6 anos.

O nascimento da bebe foi divulgado através da conta oficial da dupla, Simone e Simaria, além de também ter publicações feitas no Stories de Kaká Diniz. “Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, estava escrito no post.

Durante manhã de segunda, 22, Simone, que está atualmente nos Estados Unidos, disse que o nascimento da filha não passaria dessa semana. O conta de Zaya no Instagram foi criada em agosto do ano passado e acumula, até o momento, mais de 188 mil seguidores.

A cantora foi questionada pelos seguidores por decidir ter o parto de Zaya fora do Brasil. “Você não valoriza os profissionais brasileiros por que? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil?”, questionou um internauta. “Quem te disse isso, irmã, em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo”, respondeu a ela.

Antes de anunciar o nascimento da caçula, Simone havia postado uma última foto nas redes sociais para avisar: “Zaya está chegando”. E já no hospital, Kaká postou uma foto da amada com acesso na mão momentos antes do parto.

(*) com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário