Nos Bastidores

Segundo laudo, Liliane Amorim morreu após ter instestino perfurado durante procedimento


A causa morte de Liliane Amorim, influenciadora de tinha 26 anos que morreu após ter realizado uma lipoaspiração, foi revelada. Ela morreu em consequência de uma infecção ocasionada por uma perfuração no intestino, segundo aponta o laudo da Perícia Forense. Amorim havia feito o procedimento no dia 9 de janeiro e voltou a ser internada no dia 15, mas faleceu no dia 24 do mesmo mês.

“O laudo veio corroborar com nosso pensamento atestando os fatos. A causa morte da Liliane foi uma infecção generalizada decorrente de três lesões puntiformes no intestino”, disse a advogada Débora Araújo Alencar, que representa Liliane ao G1.

O médico que responsável pela operação, Benjamin Alencar, disse, por meio de suas assessorias jurídicas e de comunicação, que ainda está tomando conhecimento do conteúdo do laudo, motivo pelo qual não se manifestará.

“Como o laudo embasa todo o trâmite, em breve todas essas ações vão ser encaminhadas”, concluiu a advogada que representa a influenciadora e a família, alegando que eles entrarão com uma ação por danos morais e solicitarão uma indenização.

 

(*) Com informações do IstoÉ.

 

Nenhum comentário