Nos Bastidores

Salvador da Rima é detido pela policia em casa; PMs enforcaram o cantor


Salvador de Rima, como é conhecido Gabriel Salvador, foi detido pela polícia em sua casa, localizada na Zona Leste de São Paulo, neste sábado, 27. Um vídeo que tem circulado pela internet, mostra o cantor e um amigo sendo rendidos pelos policias com mata-leão e chutes.

O vídeo foi publicado no perfil do Mc Jeh da 6 e mostra Salvador sendo retirado de sua casa pela polícia. Durante a detenção, o cantor é chutado, imobilizado e ainda enforcado.

Pessoas que estavam presentes no local tentaram impedir e os policiais, com armas em punho, pediram que todos se afastassem. Gás de pimenta foi jogado contra as pessoas ao redor.

A defesa de Salvador de Rima conversou com o 'UOL' e afirmou que a confusão se deu início com um carro estacionado na frente da casa do cantor. Ao questionar a multa, o artista teria discutido com o policial e levado voz de prisão por desobediência.

“Por conta dessa mera obediência, invadiram a casa do artista, o agrediram e agrediram a sua esposa. Em razão das dezenas de vídeos que circulam nas redes, em nítida demonstração de excesso e flagrante violência o Departamento Jurídico da GR6 irá apurar os fatos a fundo”, afirmou a defesa.

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário