Nos Bastidores

‘Oi Gente’ de Viviane Lima; Primeiro programa a ter 2 apresentadoras com microcefalia, estreia nesta quinta, 18

Viviane Lima e Filhas após a gravação do primeiro programa/ Foto: Zeca Barcellos
Gabriel Ricardo - Agência Gr7 Comunicação.

Manaus - O programa ‘Oi Gente’ de Viviane Lima e as meninas, como é mundialmente conhecida nas redes sociais, estreia nesta quinta-feira, 18, na página oficial da mãe de Ana Victória Lago, 21, Maria Luiza, 19, e Júlia Lago, 14.

O programa vai ao ar todas as quintas, a partir de sua estreia, e contará histórias de superação com a temática da inclusão social, bandeira de Viviane lima há mais de 21 anos, e pretende abordar os mais diversos temas, além de trazer aos lares muita descontração.

NO BRASIL E NO MUNDO

Ana Victória Lago é a primeira modelo com microcefalia do mundo, ela e a irmã, Maria Luiza, foram diagnosticadas com microcefalia vera.

Em rápida pesquisa feita pela Agência GR7 Comunicação, foi constatado que no brasil não há apresentadores com microcefalia, o programa OI GENTE já começa trazendo essa inovação na comunicação brasileira.

SURPRESAS

transmissão do programa terá participação simultânea de intérpretes de libras e também a boneca de fantoche, Mary Popys, nome que foi escolhido em enquete na página oficial de Viviane Lima.


Para saber tudo sobre o programa, fique atento para a estreia, hoje, quinta-feira, 18, às 18:30 @vivianelima_oficial

Nenhum comentário