Nos Bastidores

Morre de overdose aos 16 anos, filho de apresentadora estadunidense


A terapeuta estadunidense que é responsável por cuidar dos relacionamentos dos famosos no programa da Oprah Winfrey, Laura Berman, revelou em seu perfil do Instagram que seu filho de 16 anos morreu de overdose.

Laura afirma que Samuel, seu filho, entrou em contato com um traficante através do aplicativo de fotos, Snapchat. Ele recebeu as drogas em casa e morreu no quarto. “Meu lindo garoto se foi. 16 anos. Seguro  em casa. Um traficante de drogas conectou-se a ele no Snapchat e lhe deu fentanil com Xanax e ele teve uma overdose em seu quarto”, escreveu ela.

“Eles fazem isso (o mix de drogas) porque vicia ainda mais as pessoas e é bom para os negócios, mas provoca uma overdose e as crianças não sabem o que estão tomando. Meu coração está completamente despedaçado e não tenho certeza de como continuar respirando”, continuou. “Publico isso agora para que nenhuma criança mais morra. Nós o observamos tão de perto. Aluno ótimo. Se preparando para a faculdade. A experimentação deu errado. Ele fez com que as drogas fossem entregues em casa. Por favor, preste atenção aos seus filhos e especialmente ao Snapchat. É assim que eles os conseguem”, finaliza a terapeuta. Ela também é mãe de Ethan, de 21 anos, e Jackson, de 15.

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário