Nos Bastidores

Karol Conká revela que se arrependeu de participar do BBB21



Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, Karol Conká disse que se arrependeu de participar do ‘Big Brother Brasil’. Após sua eliminação, com o recorde de rejeição no reality show, a cantora foi ao ‘Mais Você’ desta quarta-feira, 24, conversar com Ana Maria, e ainda revelou também que sua família vem sendo ameaçada.

“Me arrependo de vir ao BBB. Se soubesse que ia chegar toda estragada, o Brasil não merece esse entretenimento, minha família sendo ameaçada por pessoas sem noção — me apedrejam por passar dos limites lá e tão fazendo isso aqui”, disse Karol.

“Me descontrolei, mas não sou dessa forma aqui fora. Além de reconhecer meu erro, é entender que tenho sanidade suficiente e procurar ajuda psiquiátrica. Tenho traumas que não se mostram em entrevista, em álbuns. Não tinha meus livros ali, tinham pessoas jogando. Logo isso tudo vai passar e vão entender que lá é um jogo e aqui minha vida. Aquela vilã ficou lá dentro.” Disse apontando seus próprios erros e afirmando que irá procurar ajuda médica.

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário