Nos Bastidores

FKA Twigs revela que Shia LaBeouf atirava em cachorros de rua para 'entrar no personagem'


A cantora FKA Twigs, como é conhecida Tahlia Barnett, fez uma revelação chocante sobre o seu relacionamento com o ator Shia LaBeouf. Ela contou durante uma entrevista para a revista Elle, que Shia tinha o costume de atirar em cachorros de rua para ‘entrar no personagem’.


Na época, LaBeouf teria falado para a sua, até então, namorada que estava seguindo o método de preparação para o seu papel em ‘The Tax Collector’, quando atirou em um cachorro.


“‘Eu levo minha arte a sério. Você não está me apoiando na minha arte. Isto é o que eu faço. É diferente de cantar. Eu não apenas subo no palco e faço alguns movimentos. Eu estou no personagem’ Ele me fez sentir mal, como se eu não entendesse o que era ser um ator ou fazer isso… o método”, disse a cantora, contando quando foi questionar o ator.


Em dezembro do ano passado, a cantora abriu um processo contra LaBeouf, acusando o ator de agressão sexual, assédio e inflição de sofrimento emocional. 


“A recuperação foi a coisa mais difícil que já tentei fazer”, disse ela ainda à Elle. Twigs também descreveu como o ator ficava com ciúmes de seus relacionamentos com amigos e policiava suas interações com estranhos.


Segundo o portal The Independent, atualmente, o ator está recebendo atendimento em uma clínica. “Não estou em posição de dizer a ninguém como meu comportamento os fez sentir. Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor por anos. Tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas de mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que magoei. Não há mais nada que eu possa realmente dizer” disse ele em resposta ao processo, ao The New York Times.


(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário