Nos Bastidores

Fábio Porchat negocia com Rede Globo para substituir Faustão


Fábio Porchat é contratado pelo Grupo Globo desde 2019, e está de chamego com a casa para ganhar uma atração na TV aberta. E o interesse é recíproco.

Após o sucesso do ‘Que História é Essa, Porchat?’ que era GNT mas acabou sendo levando para a Rede Globo em outubro do ano passado.  Devido a excelente repercussão, a direção pensa na possibilidade de o apresentador substituir Fausto Silva, que se despede do Domingão no fim de 2021.

Segundo informações do Metrópoles, Porchat é um nome querido entre os poderosos de dentro da Globo e está na crista da onda por vários motivos: é um apresentador popular, com boa aceitação entre a classe artística, jornalistas e telespectadores; além de ser querido pelos anunciantes; e um profissional fácil de lidar – zero estrela. O humorista também não é envolvido em escândalos, polêmicas e com políticos.

O único problema ainda é a indecisão de Luciano Huck sobre investir ou não na sua carreira política em 2022. O apresentador é a primeira opção para ocupar o lugar de Faustão.

(*) com informações do Metrópoles.

Nenhum comentário