Nos Bastidores

Ex namorada de Jerome Boateng é encontrada morta uma semana após fim do namoro


Foi encontrada morta em seu apartamento na manhã da última terça-feira, 9, Kasia Lenhardt, de 25 anos, em Berlim. A modelo namorou por 15 meses o jogador alemão Jerome Boateng, mas romperam o relacionamento no dia 2 de fevereiro devido a acusações de chantagem e traições.

Kasia descreveu o jogador como ‘o demônio’, na época do termino, e falou que só se pronunciaria e revidaria as acusações após se recuperar do término.

Jerome, que atualmente está jogando pelo Bayern de Munique, foi o primeiro a se pronunciar sobre o fim do relacionamento, logo após a modelo destruir seu carro em uma batida em Berlim. Na época,  foram encontrados traços de álcool no sangue de Lenhardt.

No anúncio, ele afirmou que iria ‘assumir a responsabilidade e agir em interesse da família’. Boateng também pediu desculpas à sua família, sua ex-namorada e ao filho deles.

Jerome, então, acusou a modelo de ter destruído seu relacionamento com sua ex-namorada e ter feito chantagens com ele. Entretanto, Kasia rebateu as acusações do jogador e disse que ela que terminou o namoro por causa das ‘mentiras e constantes traições’.

“Descanse em paz. Eu vou sentir sua falta e adoraria ter me despedido. Eu espero que você encontre paz e que a verdade apareça, eu sei o quanto você queria que isso acontecesse”, escreveu uma amiga da modelo, confirmando a sua morte.

 

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário