Nos Bastidores

Evan Rachel Wood revela que foi abusada por Marilyn Manson


Evan Rachel Wood usou as suas redes sociais para denunciar abusos sofridos durante o seu relacionamento com o cantor Marilyn Manson. Os dois namoraram entre 2006 e 2010 e chegaram a ficar noivos.

“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Eu cansei de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruine outras vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar”, desabafou a atriz em uma publicação no Instagram.

A atriz já tinha revelado que viveu um relacionamento abusivo, mas não havia divulgado o nome do ex-companheiro. Em sua conta no Twitter, atualmente desativada, ela chegou a contar que cortava os pulsos quando o ‘abusador’ a ameaçava, mas que isso só o desarmava temporariamente.

“É muito difícil se sentir segura. Eu penso sobre isso todos os dias, de uma forma ou outra. Eu não estou bem porque não importa o quanto eu trabalhe isso ou tenha trabalhado isso, eu ainda estou procurando um certo tipo de paz, procurando formas de me sentir segura”, disse Evan, ao falar que não sabe se um dia conseguirá superar o trauma.

 

(*) com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário