Nos Bastidores

'Eu não aguentava mais' diz Patrícia Leitte ao revelar que tentou se jogar de prédio após rejeição no BBB18


A ex-sister Patrícia Leitte, foi a primeira participante com maior rejeição de alguma edição do Big Brother Brasil. A influenciadora saiu do BBB18 com 94,26% dos votos e contou que o ‘cancelamento’ que teve fez com que ela tentasse se jogar do sétimo andar de um prédio.

“Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era”, contou a Patrícia no Instagram, durante um bate-papo com Márcia Goldschmidt, publicado no YouTube.

A influenciadora ainda lembrou que foi proibida de ir no colégio do filho porque as crianças faziam bullying com ele. “Não sei o que a Karol Conká vai encarar o que tem esperando ela aqui fora”, lamenta ela.

Apesar das memórias difíceis, a cearense parece ter superado a rejeição e até brinca com o que aconteceu no reality. A ex-sister postou um vídeo em que aparece pronta para passar a coroa de mais rejeitada para Karol Conká.

“Me preparando aqui pra passar a coroa? Como assim, gente? Não acredito? Ela burlou a prova e saiu do paredão? Volta aqui coroa! Fica aqui quietinha que tua hora vai chegar pra tu sair daqui?” diz ela.

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário