Nos Bastidores

'Ele tinha medo de chamar atenção da mídia' revela o empresário de Dustin Diamond


Morreu nesta última segunda-feira, 1, após 21 dias depois de descobrir câncer, o ator estadunidense que participou no fim dos anos de 1980 de ‘Uma Galera do Barulho’, Dustin Diamond. O empresário do ator chegou a dar mais detalhes sobre o tratamento.

Segundo o empresário Roger Paul, que deu entrevista à revista ‘People’, Dustin demorou a procurar tratamento: “Ele estava se sentindo mal e tinha um caroço no pescoço que estava ignorando” disse Paul. O ator foi diagnosticado com carcinoma de células pequenas em estágio 4, um câncer que comumente ocorre nos pulmões, mas também pode se manifestar em a próstata ou o trato gastrointestinal.

Dustin tinha “medo da atenção da mídia e do público se fosse para o hospital. Mas, finalmente, sua namorada o levou e os médicos confirmaram que era câncer”, completou o empresário.

“É claro que ele estava com medo, mas tentou encontrar humor nisso. Ele fez quimioterapia – ele tentou tudo o que foi possível. Mas não funcionou. Dustin tentou ser o mais positivo que pode em tudo, mas estava com medo. Ele não queria morrer”, acrescentou ele.

 

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário