Nos Bastidores

Durante participação no Mais Você, Nego Di confessa ter se sentido usado por Karol Conká


Após bater o recorde de rejeição do BBB, com 98,76% dos votos, Nego Di, que foi o terceiro eliminado do BBB21, participou na manhã desta quarta-feira, 17, do ‘Mais Você’, programa da Ana Maria Braga, e revelou em conversa com a apresentadora que se sentiu usado por Karol Conká.

“Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço por exemplo. As informações chegavam de outra maneira”, Começou ele.

Ele ainda disse que viu o jeito em que a cantora tratou Lucas Penteado, sua primeira dupla durante a primeira semana, e disse que não viu a situação, que acabava agindo por instinto ao ver os embates na casa.

“Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo (falando de Lucas) era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado para caramba”, completou o comediante.

(*) com informações do IstoÉ.

 


Nenhum comentário