Nos Bastidores

Dominic Cooper, ator de 'Mamma Mia', tem quarto carro roubado em menos de um ano

Via Instagram.

Parece que Dominic Cooper não tem tido muita sorte. O ator teve seu quarto carro roubado em um período de menos de um ano. Cooper é conhecido, principalmente, por seus trabalhos, como no filme ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’ (de 2018), na série ‘Preacher’, além de interpretar a versão jovem de Howard Stark, o pai do herói da Marvel, Homem de Ferro.

Noticiado pelo jornal britânico, The Sun, o ator teve o roubo do raríssimo Ferrari Dino 308 GT4, carro de 1978 avaliado em £83 mil (cerca de R$640 mil reais).

No ano passado, em 2020, Dominic teve roubado um Austin-Healey, uma Range Rover e um Jaguar F-Type avaliado em £ 54 mil (cerca de R$ 415 mil reais). Todos os roubos ocorreram no bairro onde o ator vive em Primrose Hill, bairro no norte de Londres.

“Dizer que o Dom está devastado é um eufemismo”, disse ao The Sun um amigo próximo do ator. “É um carro extremamente raro e o bem mais querido dele. Ele está vivendo com medo porque foram quatro carros em poucos meses e ele começa a achar que se tornou um alvo. Ele é maluco por carros, então não diz respeito apenas ao dinheiro” revelou.

Segundo a imprensa internacional, o ator compartilhou o ocorrido em um fórum online frequentado por moradores de sua vizinhança, junto com uma foto do carro. “Por favor, fiquem de olho. Dino 1978 roubado. Por favor, tomem cuidado, espero que os roubos e os assaltos constantes na nossa vizinhança diminuam em algum momento” escreveu ele na publicação.

A polícia londrina ainda está investigando o roubo. “No dia 19 de fevereiro recebemos a denúncia de roubo de um veículo em Primrose Hill. O roubo teria ocorrido na manhã da última sexta-feira. Qualquer informação, por favor, entrem em contato” informa um comunicado divulgado pelas autoridades, relatando o ocorrido e pedindo informações sobre pistas do crime.

 

(*) com informações da Revista Monet.

Nenhum comentário