Nos Bastidores

Belo revela estar passando por problemas financeiros após ser preso

Foto/Reprodução Instagram

O cantor Belo abriu o coração e falou sobre o momento difícil que tem passado após ter sido preso por ter realizado um show com aglomeração no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele chorou ao relatar o drama em entrevista ao colunista Leo Dias.

“Me senti muito envergonhado, com a família dele, as filhas, minha esposa. Constrangido. Eu não sabia o que eu tinha feito! Por que fui cantar em um lugar? Foi horrível. Passou um filme na minha cabeça, de outros tempos e histórias”, começou Belo.

“Esse show não foi diferente de nenhum outro (…). Entro na van, chego no show, desço, pego o microfone e saio cantando. [Meu trabalho] é só cantar”, disse. “Não sei porque isso aconteceu comigo, em um momento igual isso. Eu já pedi desculpas antes, pela aglomeração. Minha mensagem é cantar, eu vivo alegria e amor.” Deu continuidade.

“Estamos no limite. Estou com vários problemas financeiros. Quando fazemos shows é porque precisamos muito. Eu só sei cantar!” contou.

“Estou sem dormir até agora. É pesadelo. Parecia uma coisa que eu não conseguia acordar. E eu não sabia porque estava ali.” Disse o cantor indo as lágrimas ao falar sobre passar a noite na prisão.

(*) com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário