Nos Bastidores

Ariadna Arantes, primeira participante trans do BBB, vira esteticista na Itália


A ex-participante do BBB11, Ariadna Arantes continua morando na Itália. Ela, que foi a primeira trans a participar do reality da Globo, já morava no país europeu quando entrou para a casa mais vigiada do Brasil.

Arantes atualmente está trabalhando na área de estética e se especializou em micropigmentação (técnica mais superficial que a dermopigmentação, que atinge uma camada mais superficial da pele), procedimento procurado para corrigir falhas na sobrancelha.

“Também me formei em micropigmentação (técnica mais superficial que a dermopigmentação, que atinge uma camada mais superficial da pele). Aprendi várias técnicas, mas para trabalhar especificamente com ela ainda preciso fazer um curso de tatuadora aqui para ter a licença de trabalhar nessa área,” disse a ex-BBB ao ‘GShow’.

Além da área de estética, Ariadna também é editora de vídeo. “Não consigo ficar parada e gosto de dinheiro” diz ela.

“Voltei um pouco gordinha do Brasil e aqui fora dei uma parada com os exercícios. Eu amo comer e não fico me martirizando para ter o corpo perfeito. Mas quando implica na saúde, aí precisamos dar uma pausa” diz a ex-BBB, que quando começou a pandemia, veio passar um tempo com os seus familiares no Brasil.

 

(*) Com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário