Nos Bastidores

Após xingar pai de Britney Spears, namorado da cantora assina contrato com agência de modelos


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, acaba de assinar um contrato com a DT Model Management, segundo informa a nova publicação da agência na tarde desta segunda-feira, 22. A agência que administra o modelo de 26 anos representa uma lista de grandes talentos, como Ireland Baldwin, a filha mais velha do ator Alec Baldwin, Destry Allyn Spielberg e Josh Pence.  

O modelo, que está há cerca de três anos namorando Britney, e está listado no site da DT Model Management como tendo 1,89m de altura e 86cm de cintura – Além de modelo, é dançarino e personal trainer. Essa mudança aconteceu apenas duas semanas após Asghari xingar o pai da amada em uma mensagem furiosa nas redes sociais. 

Asghari chamou Jamie Spears de "idiota total" em um publicação que ele compartilhou no Instagram, que também parecia acusar o pai de Britney de tentar controlar o relacionamento do casal. "Agora é importante que as pessoas entendam que eu tenho respeito zero por alguém que tenta controlar nosso relacionamento e constantemente lança obstáculos em nosso caminho", começou ele.

"Na minha opinião Jamie é um idiota total. Não vou entrar em detalhes porque sempre respeitei nossa privacidade, mas ao mesmo tempo não vim para este país para não poder expressar minha opinião e liberdade", completou ele. Ainda no início deste mês, o personal divulgou uma declaração muito mais contida em apoio à namorada.

"Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e em criar um futuro que ela deseja e merece", Sam disse à ‘People’ em um comunicado. “Sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo” finalizou.

(*) com informações da Revista Monet.


Nenhum comentário