Nos Bastidores

Após romance vir a público, namorado de Flordelis muda status de relacionamento


Allan Soares contou uma grande novidade aos seus amigos do Facebook  ao postar que estava em um relacionamento sério no dia 24 de janeiro. O produtor artístico, mesmo não tendo revelado o nome da amada, recebeu muitas parabenizações de quem segue sua página.

Esse status de relacionamento permaneceu alguns dias até o site Extra revelar, no dia 8 de fevereiro, que Allan era o novo namorado de Flordelis, que é acusada pela polícia de ser mandante do assassinato do marido,  o pastor Anderson de Carmo.

O produtor artístico, que nega publicamente o namoro, dizendo se tratar de uma ‘forte amizade’, resolveu mudar mais uma vez o status. Agora em sua página na rede social, aparece "nenhuma informação de relacionamento a ser exibida". Entretanto o namoro continua, e agora ainda mais às escondidas.

Na internet, Soares defende a inocência da deputada federal, em especial em sua página no Instagram, que conta com quase quatro mil seguidores. Na quarta-feira, 24, antes da alta de Flordelis, que havia sido internada no CTI de um hospital em Niterói, por uso excessivo de medicação, ele postou uma frase em seu Instagram, com uma música dela ao fundo: "eu acredito no poder da oração".

Eles se conhecem há pelo menos três anos, e, entre os amigos, o romance veio à tona durante a comemoração do aniversário de 60 anos da deputada, no dia 5 de fevereiro. Foi na mesma ocasião que os dois apareceram juntinhos numa foto.

(*) com informações da Extra.

Nenhum comentário