Nos Bastidores

Youtuber se despede do primeiro filho ao interromper gravidez ectopica


Camila Monteiro teve que interromper a gravidez de seu primeiro filho. A youtube estava com gestação tubária, quando o embrião está na trompa e não no útero, e esse tipo de gravidez é muito arriscada para a mãe. 

Segundo a influenciadora, ela esperava um aborto espontâneo mas como não aconteceu, então precisou optar por uma cirurgia. 

Ela e o marido, Carlos Henrique Parra Rebolo, se despediram do filho em uma foto comovente. “Essa será a última foto de nós três juntos: mamãe, papai e neném.”, escreveu ela.

Veja a despedia completa:

“O adeus é difícil, mas necessário. Hoje somos pais de um anjinho. Meu nenê, mesmo que soubéssemos o que passaríamos mamãe e papai jamais teriam feito diferente. Sua chegada foi bem-vinda e sua partida, por mais dolorida que esteja sendo, está sendo aceita. Não porque queremos, mas porque nossas vidas dependem disso.

Mamãe te deixa ir, meu amado filho, minha benção. Papai te deixa ir, meu amor. Obrigada por tanto. Obrigada por tudo. Te amamos. Jesus vai te receber em sua infinita graça.
Senhor, por favor, diga ao nosso bebê o quanto nós o amamos e agradecemos por sua vida, breve, mas que nos deu um grande aprendizado.

Te amamos, hoje e sempre.

Com amor,
Mamãe & Papai.”



(*) com informações do IstoÉ.

 


Nenhum comentário