Nos Bastidores

Whindersson Nunes faz doação de dezenas de cilindros de oxigênio para Manaus, AM


Na noite desta quinta-feira, 14, o humorista Whindersson Nunes usou sua conta do Twitter para anunciar que está providenciando a compra e o envio de cilindros de oxiênio para hospitais de Manaus.

"Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir????", escreveu no tweet.

Além do humorista, nomes como Marcelo Adnet, a apresentadora Tata Werneck, o também humorista Tirullipa, os cantores Simone, Tierry e Marília Mendonça vão fazer parte da corrente do bem para ajudar o estado.

A capital amazonense entrou em colapso em meio à pandemia da Covid-19 por conta do aumento sem precedentes de paciente infectados pelo novo coronavírus, muitos deles estão morrendo devido a falta de oxigênio.

Outros famosos, como o youtuber Felipe Neto e o humorista Marcelo Adnet, também usaram suas redes sociais para pedir que a corrente em fornecer cilindros para o Amazonas ganhe ainda mais força.

Adnet foi questionado por um seguidor ao apoiar Whindersson. O seguidor queria que ele postasse a nota fiscal de que realmente fez o depósito. Adnet respondeu, mostrando a transferência de 1,5 mil reais. "Fiscal de depósito? Bora ajudar!", rebateu o humorista.

"Tô no whats com a galera. Tirullipa: 10 cilindros de 50 litros. Tatá Werneck: 10 cilindros 50 litros. Simone: 10 cilindro 50 litros. Tierry: 10 cilindros 50 litros", ainda revelou Whindersson sobre outros famosos que colaboraram. "Vai dar certo pivete", comemorou Whindersson no Twitter.

O influenciador Hugo Gloss e o jogador de futebol Richarlison Andrade foram outros famosos que também interesse em ajudar. "Me chama que também vou doar", escreveu Hugo. "Olha minha DM fei", comentou Richarlison. "Também quero doar", respondeu a atriz Paula Braun, que é casada com Mateus Solano.

O hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee também entrou na corrente do bem, assim como o cantor Wesley Safadão e a médica e vencedora do BBB 20 Thelma Assis.

"Meu Deus, que bênção! Compartilha esse fornecedor, pelo amor... Também tentei comprar, mas os fornecedores locais não tem como atender a demanda e os de fora iriam demorar 1 ou 2 semanas pra entregar os cilindros e não temos esse tempo", lamentou a apresentadora Vivian Amorim.


(*) com informações da revista Quem.

Nenhum comentário