Nos Bastidores

Vídeo: Primeira modelo com microcefalia do mundo estreia programa na web ao lado de sua família


Gabriel Ricardo – Agência GR7

Manaus - Um tsunami nas redes sociais, Viviane Lima e as filhas, Ana Victória, 21, Maria Luiza, 19, e Júlia Lago, 14, lançam teaser de programa que deve estrear ainda no mês de janeiro de 2021.

O programa “Oi Gente, com Viviane Lima e As Meninas” pretende contar a história de várias pessoas com deficiência e que apesar de suas limitações, superam seus limites inspirando pessoas por todo o mundo.

Com a temática voltada para a inclusão social, Ana Victória Lago, a primeira modelo com microcefalia do mundo, será uma das apresentadoras ao lado de sua irmã, Maria Luiza, também diagnosticada com microcefalia vera.

RELEMBRE A HISTÓRIA DE ANA VICTÓRIA LAGO

Ana Victória, 21, é a primogênita de Viviane Lima e Júnior Lima, irmã de Maria Luiza que, também tem o diagnóstico de microcefalia vera, e Júlia Lago, única filha que não tem o diagnóstico.

Mãe de primeira viagem, Viviane Lima descobriu aos 18 anos que Ana Victória, 21, tinha microcefalia vera de origem genética. Dois anos depois, Maria Luiza, 19, recebeu o mesmo diagnóstico. A terceira filha do casal, Júlia Lima, 14, nasceu sem condição. 

Nenhum comentário