Nos Bastidores

Victoria Beckham revela que Elton John a motivou a deixar as Spice Girls


Victoria Beckham revelou que Elton John acabou dando um empurrãozinho para que ela saísse do Spice Girls. A cantora e estilista escreveu uma carta aberta para a ‘British Vogue’ em que fala sobre vários momentos da sua vida e compartilhou em suas redes sociais.

O “momento transformador”, como descreveu a esposa de David Beckham, foi durante uma apresentação de Elton, quando ele cantava ‘Tiny Dancer’.

“Lembre-se de anos atrás, quando assistiu ao seu querido amigo Elton John no palco em Las Vegas. Ele apresentava ‘Tiny Dancer’ como se fosse a primeira vez e você viu que aquilo era como oxigênio para ele. Um momento transformador: cantar e dançar era divertido para você, mas não eram suas paixões”, disse.

“Naquele dia, você começou a sua jornada em busca de seus próprios sonhos. Era a hora de deixar de ser uma Spice Girl. Pela primeira vez, você estava se aventurando por conta própria e foi assustador. Foi assustador fechar um capítulo que te definiu. Sei que você ainda está se reinventando, enfrentando novos desafios e ignorando os que são contrários. Você sempre olha além da sabedoria convencional para abrir seu próprio caminho. Primeiro, você encontrou essa paixão na moda e, mais recentemente, na beleza. O que vem depois? Estou morrendo de vontade de saber”, acrescentou.

 

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário