Nos Bastidores

Vereador de Presidente Figueiredo faz doação de 80% do seu salário, no AM

Vereador Tharlison Barros (PTC)

Nos Bastidores - Agência GR7 Comunicação 
Presidente Figueiredo - O Vereador mais jovem da atual legislatura do município de Presidente Figueiredo, Tharlison Barros (PTC), anunciou a doação de 80% de seu salário de vereador. 

O parlamentar, que é conhecido por realizar eventos e atividades sociais no município, fez o anúncio em suas redes sociais e reafirmou seu compromisso com o social na terra das cachoeiras.


A ação não é a única encabeçada por TH, como é conhecido o jovem vereador. Recentemente o parlamentar propôs à Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania - SEMASC,  a criação do auxílio emergencial municipal ou doação de cestas básicas. 
A títular da SEMASC, Eleíta almeida comentou na publicação do vereador que a secretaria já estaria atuando para que a ação fosse realizada. 
Nossa equipe fez contato com a assessoria da SEMASC no último sábado, 23,  pelo número de telefone repassado pela própria secretária que ficou de informar nesta segunda-feira, 25, sobre as medidas que estariam sendo tomadas para atender as famílias em situação de vulnerabilidade do município. 

Informamos que, até a publicação dessa matéria, a SEMASC não respondeu.


Nenhum comentário