Nos Bastidores

'Sofri calada' diz influenciadora que denunciou ex-marido por agressão


Laryssa Oliveira, influenciadora digital, denunciou o ex-marido, o empresário Pablo Nicolau, por agressão física e verbal. O casal ficaram juntos por dois anos. Através das suas redes sociais, Laryssa afirmou que vivia um relacionamento abusivo e expôs conversas que o empresário a ameaçava.

“Eu sofri todos os abusos físicos e psicológicos possíveis, por mais de 1 ano… eu sofri calada, eu engoli choro e sempre achei que eu merecia passar por aquilo. Eu tive que ser muito corajosa, tive que abandonar o medo, tive que correr o risco mas eu fiz a denúncia”, escreveu ela.

Em uma das trocas de mensagens reveladas por Laryssa, o ex-marido afirma que se ela cometesse erros nos materiais publicitários, ele iria “acabar com a raça” dela. Foi após a repercussão das publicações que ela decidiu registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a denúncia.

Também por meio das redes sociais, Pablo Nicolau negou as agressões. De acordo com ele, o casamento terminou por conta de supostas traições cometidas por Laryssa. O empresário ainda acusou a ex-mulher de ter forjado as conversas que foram divulgadas na internet.

(*) com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário