Nos Bastidores

'Sinto muita culpa até hoje' diz Thaynara OG ao revelar se sentir culpada por ter feito lipoaspiração


O programa ‘Encontro’ desta última quinta-feira, 28, resolveu abortar um assunto importante: jovens que morreram após passarem por procedimentos estéticos. O assunto foi abortado após a morte da influenciadora digital Liliane Amorim, que aconteceu no último domingo, 24, depois de sofrer complicações de uma lipoaspiração.

E a também influenciadora, Thaynara OG, foi uma das convidadas para falar sobre o assunto. Ela revelou ter se sentido culpada por recorrer à lipoaspiração. OG fez o procedimento em março de 2020, mas precisou ficar internada na UTI após complicações.

“O caso dela me tocou muito. Eu fiz esse desabafo e recebi muitos relatos, inclusive, de influenciadoras que passaram por isso e não comunicaram ao público. A gente tem que falar sobre isso, sim”, começou ela. Thaynara disse que não foi acompanhada de forma correta no pós-operatório, e que quem percebeu que algo errado foi sua mãe.

“Se não fosse minha mãe ali, eu poderia ter partido por uma besteira. Eu carrego isso comigo com muita dor, sinto muita culpa até hoje. Sou adulta, estudada, com acesso à informação e me coloquei nessa situação e ainda coloquei minha família toda vulnerável sofrendo junto comigo”, completou a influenciadora.

(*) com informações do IstoÉ


Nenhum comentário