Nos Bastidores

Rainha do 'Peladão a Bordo' é investigada após vídeo tentando entrar hospital viralizar


Após o vídeo de uma influenciadora tentar invadir o Hospital 28 de Agosto, em Manaus, viralizar na internet, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recebeu diversas denúncias e agora a Polícia Civil do estado irá investigar o caso.

Segundo a polícia, Sanndy Brasil será investigada por descumprimento do decreto que restringe a circulação de pessoas das 19h às 6h em todo o estado.

O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, encaminhou a denúncia a Polícia Civil, que vai instaurar um procedimento apuratório. A influenciadora será notificada a prestar esclarecimentos. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Cibernéticos (DERCC).

 

Entenda o caso:

 

Na noite do último sábado, 16, a rainha do ‘Peladão a Bordo’ e influenciadora digital, Sanndy Brasil, tentou entrar no Hospital 28 de Agosto, em Manaus, para mostrar a situação do hospital, que estava lotado de casos do novo coronavírus.

“Eu to fazendo o que meu coração está mandando fazer, quero ver, só acredito vendo mesmo, as vezes até vendo eu duvido, eu sou esse tipo de pessoa. To colocando minha cara na noite, não é nem no sol, na noite mesmo, porque eu acho que é nesse horário que coisas podem acontecer” disse a influenciadora em seus stories. A estado está com um decreto que restringe a circulação de pessoas em todo o estado, das 19h às 6h.

“De volta no 28 de agosto. Vou passar só para a ver a situação, somente. Tô toda equipada, tô de máscara, inclusive de jaleco também, somente para olhar a situação”, deu continuidade.

Em outro momento, Sanndy, após ser barrada pelo segurança, tenta convencê-lo a deixa-la entrar: “Eu, como criadora de conteúdo, não posso entrar? Como rainha também não? E como paciente?”, continuou, se referindo ao reality que participou. Ela foi informada que só poderia entrar no hospital se estivesse com sintomas de Covid-19.

(*) com informações do Metrópoles.

Nenhum comentário