Nos Bastidores

Patrícia Lopes se emociona com chegada das vacinas em Presidente Figueiredo, no AM

Gabriel Ricardo - Agência GR7 Comunicação

Presidente Figueiredo – Nesta terça-feira, 19, a Terra das Cachoeiras recebeu 265 doses da vacina e deu início na aplicação imediata sem montar palanque. 

Para a prefeita Patrícia Lopes não há tempo para organizar evento para receber as doses, o momento é de executar as aplicações para salvar vidas. 

"Não temos tempo para um evento, precisamos ser rápidos e ágeis e assim que a vacina chegou, já iniciamos a vacinação." Escreveu a Prefeita. 

Como colapso da falta de oxigênio no estado, Patrícia Lopes driblou a crise e não deixou que o município ficasse desabastecido. 

Emocionada, a prefeita descreveu como um 'momento histórico' e determinou agilidade na aplicação:

"Hoje vivenciei um momento histórico. Jamais imaginei viver uma pandemia, jamais imaginei ver pessoas morrendo com uma doença que surgiu há pouco mais de um ano. A ciência é incrível e foi capaz, em solo brasileiro, de desenvolver uma vacina rápida e eficiente. 

Emociono-me ao escrever, como me emocionei vivenciando a chegada e a aplicação da primeira vacina em Presidente Figueiredo. Não temos tempo para um evento, precisamos ser rápidos e ágeis e assim que a vacina chegou, já iniciamos a vacinação.

A primeira vacina foi aplicada na enfermeira Aline Moura, que está na linha de frente no combate à Covid-19. 

Obrigada Deus, por nos conduzir até aqui e por nos dar esperança em dias melhores. Viva, a vacina chegou!" Finalizou

Nenhum comentário