Nos Bastidores

Patrícia Lopes, o governo da primeira mulher prefeita e o fim de um ciclo vicioso em Presidente Figueiredo, no AM

Gabriel Ricardo – Agência GR7 Comunicação.

Presidente Figueiredo - Quebrando um 'Clico Vicioso' de dois grupos políticos que se revezaram no poder durante mais de vinte anos, Patrícia Lopes (MDB), a enfermeira com três mandatos de vereadora, tomou posse como a primeira mulher prefeita da história do município.

Ao lado de Anderson Leal (Podemos), seu vice-prefeito na chapa “Mudar para crescer” Patrícia tomou posse na tarde desta sexta-feira, 01, em solenidade restrita na câmara municipal, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Patrícia presidiu a Câmara Municipal, tirou a casa legislativa do aluguel, colocou-a em sede própria e fez o reajuste dos servidores da casa legislativa, agora está nomeada chefe do executivo municipal.

O trabalho que se iniciou antes da posse demonstra que não era apenas discurso de campanha e, sim, a vontade de trabalhar e resgatar a dignidade do povo de Presidente Figueiredo, no Amazonas.

Após o resultado das eleições confirmarem a vitória da chapa “Mudar para Crescer” de Patrícia e Anderson, a Prefeita eleita iniciou seu trabalho buscando recursos para concretizar seus compromissos de campanha.

Antes mesmo de assumir a cadeira de chefe do executivo municipal, Patrícia já recebeu apoio de pelo menos dez deputados estaduais que se comprometeram em emendas que, somadas, chegam a R$ 13 Milhões para o município em 2021.

BRASÍLIA-DF

Patrícia tem mostrado força e preparo para o cargo a qual foi eleita, em menos de uma semana após sua vitória, a prefeita eleita cumpriu agendas marcadas em Brasília em pelo menos três ministérios para buscar mais investimentos para o município visando fortalecimento do turismo, emprego e renda.



Nenhum comentário