Nos Bastidores

Patrícia Lopes negocia compra de usina de oxigênio própria para Presidente Figueiredo, no AM

Patrícia Lopes - Prefeita de Presidente Figueiredo/AM -
Gabriel Ricardo - Agência Gr7 Comunicação 

Presidente Figueiredo - Mesmo sem ter entrado em colapso, driblado a crise da falta de oxigênio que atingiu o estado e ter garantido o abastecimento do hospital no município, a prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes (MDB), negocia compra de usina própria de oxigênio para o município. 

"Estamos negociando uma usina de oxigênio própria para Presidente Figueiredo. Mesmo possuindo oxigênio no hospital municipal, estamos trabalhando para que não sejamos surpreendidos de maneira negativa, levando em consideração a alta demanda de todo o país e as condições geográficas desfavoráveis do nosso estado. Tanto que hoje de madrugada chegaram seis aparelhos concentradores de oxigênio." - escreveu Patrícia Lopes (MDB).

AGILIDADE E TRANSPARÊNCIA
A chefe do executivo municipal se reuniu com a equipe técnica da prefeitura e vereadores do município para avaliar a negociação.

“Estou aqui acompanhada dos vereadores, para que eles fiscalizem todo o processo. Quero que tudo nessa gestão seja transparente, pois a nossa missão é salvar vidas.” - declarou a Prefeita.

Durante o colapso da escassez de oxigênio em todo o Amazonas e algumas cidades de outros países, a prefeita de Presidente Figueiredo driblou a crise e abasteceu o hospital do município e salvou vidas, saindo na frente da cidade americana de Los Angeles, na Califórnia, que De acordo com o TSE Rádio Notícias, a saúde na costa Oeste e Sul dos Estados Unidos estão a um passo de colapsar. O s hospitais estão ficando sem meios para socorrer as vítimas.


Estamos negociando uma usina de oxigênio própria para Presidente Figueiredo. Mesmo possuindo oxigênio no hospital...

Publicado por Patrícia Lopes em Terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Nenhum comentário