Nos Bastidores

'Muita luz para todos' diz Henri Castelli ao agradecer fãs por mensagens de apoio

O ator Henri Castelli usou suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs. Na madrugada do dia 30 de dezembro, ele foi agredido e teve o maxilar quebrado, na Barra de São Miguel, Alagoas.

“Muita luz pra todos!! Agradeço a todas as mensagens de carinho. No meu coração Deus colocou amor, tirou ódio e colocou perdão! ‘Senhor, vem depressa escuta minha voz quando clamo a ti'”, começou.

“Defenda-me, Senhor, dos que me acusam; luta contra os que lutam comigo! Nos vimos sabemos de tudo! ‘Não deixes que pensem: ah! Era isso que queríamos! Acabamos com ele'”, finalizou o ator usando ainda hashtags como “amor”, “verdade” e “solidariedade”.

Sobre o caso:

O ator foi agredido enquanto curtia o fim de ano no Nordeste brasileiro. No início, ele disse que havia sofrido um acidente na academia, entretanto, logo assumiu que havia sido agredido em um bar.

Henri diz que foi agredido do nada por vários homens. Ele teve uma fratura exposta na mandíbula e terá que fazer tratamentos e reabilitação. O delegado do caso disse que as pessoas envolvidas serão indiciadas por lesão corporal grave.

No outro lado, o advogado dos dois homens envolvidos afirmou ao jornal ‘Extra’ que Henri teria começado a briga. Segundo Lucas Doria, que representa Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, Castelli estava alterado e foi quem começou a confusão ao provocar Malta por não ter gostado de uma festa.

 

(*) com informações do IstoÉ.


Nenhum comentário