Nos Bastidores

Morre aos 26 anos, atriz e modelo sul-coreana Song Yoo-Jung


Morreu no último sábado, 23, a atriz sul-coreana conhecida por seus papeis em ‘Make a Wish’ e ‘Golden Rainbow’, Song Yoo-jung, aos 26 anos. Ela teve sua morte revelada através de um comunicado enviado por seus assessores pessoais a imprensa internacional. O comunicado foi noticiado por veículos como o jornal britânico ‘The Sun’ e o site norte americano ‘Yahoo News’.

“A atriz Song Yoo-jung deixou essa vida no dia 23 de janeiro de 2021”, afirma o comunicado sem revelar a causa da morte da celebridade. “Em acordo com os desejos de sua família, o funeral foi realizado em cerimônia discreta, com uma procissão marcada para 25 de janeiro”.

“A Song Yoo-jung era uma amiga que sempre nos deu felicidade, com seu sorriso brilhante e era uma atriz maravilhosa, que sempre atuou com paixão. Por favor, rezem para que a alma dela descanse em paz em um local caloroso” afirma o comunicado encerrando o texto.

No Instagram, a conta de Yoo-jung está repleta de mensagens de fãs comovidos com a morte da artista. ‘Descanse em paz’ escreveu uma seguidora junto ao um emoji de coração partido em uma das fotos recentes da modelo. A sua ultima foto foi compartilhada no dia 30 de dezembro de 2020.

Song Yoo-jung deu início à sua carreira na indústria do entretenimento como modelo, estrelando peças publicitárias e desfiles de marcas de roupas e produtos de beleza. Em 2013, ela despontou como atriz quando protagonizou a série de TV ‘Golden Rainbow’. Logo depois, Yoo-jung trabalhou em produções como ‘Make Your Wish’ e ‘Dear My Name’.

A atriz tinha sua carreira gerenciada pela agencia de artistas ‘Sublime Artist Agency’, que é responsável pela carreiras de artistas locais como o ator Song Kang-ho, ator do grande sucesso ‘Parasita’ e do musico Rain.

 

(*) com informações da Revista Monet.

 

Nenhum comentário